sexta-feira, 27 de maio de 2011


Sabe do que eu preciso? Preciso de você vestindo minhas camisetas e me acordando rindo baixinho no meu ouvido, preciso desse seu sorriso lindo todas as manhãs, tardes e noites, preciso do timbre da sua voz doce e delicada sussurrando um “eu te amo” contra meus lábios. Preciso de você implicando comigo por eu deixar a toalha encima da nossa cama, preciso te observar fazendo o café da manhã com aquele olhar de menina com mente e atitudes de mulher, preciso te irritar enquanto você cozinha só para começarmos uma guerra de comida que acabaria comigo te beijando, preciso te ensinar a jogar meu esporte favorito e deixar que você me ganhe no videogame, preciso fazer todo e qualquer tipo de gracinha só por um sorriso seu, preciso te assegurar que em hipótese alguma vou te deixar sozinha, preciso ser quem vai te apoiar em qualquer decisão, preciso de você teimando comigo e fazendo charme, preciso de você com o cabelo despenteado e eu garanto que vai ser a mulher mais linda do mundo, do meu mundo. Preciso de horas com você, horas que podemos perder dormindo de conchinha ou eu poderia segurar na sua mão e sair por aí com o meu sorriso mais bobo por ter certeza que eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter você, preciso deitar ao seu lado e ficar te olhando durante horas e ter a certeza que nada pode me tirar você. Preciso te ligar e te chamar para almoçar comigo, só para ver o seu sorriso e saber que quando eu chegar em casa a noite você vai estar lá, me esperando. Preciso de você se aninhando em meus braços, preciso de você ficando nas pontas dos pés para alcançar meus lábios, preciso de todo esse estilo de vida ao seu lado e mesmo que algumas pessoas julgassem ser rotina, eu não me importaria de viver uma rotina com você, porque eu sei que ela seria perfeita. Preciso de você de todos os jeitos, de todas as formas, preciso de você sendo minha amiga, namorada, esposa, preciso de você sendo a minha garota. Eu só preciso de tudo isso porque te amo e se te amo; preciso de tudo que envolva você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário