sexta-feira, 29 de abril de 2011

Então vamo aí, que eu tô pro que der e vier. Porque, quando a gente junta, você sabe como é. Eu tô aqui, pronto pra qualquer emoção. ‘Cê faz bem pra minha mente, mas maltrata o coração.

Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover a sua felicidade. Seja feliz por você.


” Um beijo pra você, que acha vou deixar de fazer algo que quero pra te agradar. Pra você que acha que me conhece, e acha que eu deveria agir da forma que você pensa. Ah vida é curta demais para pensar naqueles que não nos acrescentam em nada. ”

“São águas passadas. Escolha uma estrada e não olhe pra trás.”


“Seja dono do seu pensamento
A felicidade está em cada momento
Seja dono de sua cabeça
Mas saiba o que dizer
Para falar o que pensa”

















‘Ela me xingava de um nome diferente a cada pincelada que eu dava no cabelo dela, mas também não conseguia parar de rir. Me sentei na frente dela pra ficar mais perto da lata. Eu tava dando risada alto enquanto tentava desviar do pincel dela. Minha regata branca tinha sido perfeitamente escolhida, porque não ia usa-la nunca mais com aquele monte de manchas pretas.

Sem querer, pincelei a bochecha dela, e ela arregalou os olhos.

Alícia: No rosto é mancada!
Eu: Olha meu nariz, caralho!

Ela parou de tentar me deixar mais preto que a parede, e voltou a rir. Era uma risada muito boa, cara. Tipo ela ria quando a gente ficava sozinhos antes. Definitivamente aquela tarde já tinha alcançado o seu propósito, que era de fazer tudo voltar ao que era antes, com a gente se sentindo a vontade um do lado do outro. Melhor que isso até: se sentindo bem.

Ela tinha os dentes pequenos e bem certos, e o olho muito azul. A marca de tinta ficava perdida no rosto branquinho dela. Acho que ela percebeu que eu brisei olhando pra ela, e parou de dar risada aos poucos. Encostei a mão no rosto dela pra limpar, e deixa-la ainda mais bonita. Ela olhou pra minha boca enquanto eu fazia isso. Não pensei duas vezes, não pensei em nada, só beijei ela o mais rápido que eu pude, antes que acontecesse algo que a fizesse me odiar de novo.

Beijei ela bem devagar, fazendo carinho no rosto, na nuca, no cabelo liso e macio dela. Por um segundo tivesse a sensação de que ela sorria enquanto me beijava, e se sentou mais perto de mim, pra que eu pudesse abraça-la. Ela tinha um beijo bom, no tempo certo, e usava um perfume gostoso, que não me deixava enjoado quando misturado com o cheiro do cabelo dela. Tem guria que perde a noção e quase sufoca a gente nessas horas.

A música acabou, e eu já nem me lembro mais qual foi a próxima, porque quando vi já tava deitado em cima dela, mais preocupado com outra coisa. Mordi o lábio dela de leve e estiquei a cabeça pra trás, abrindo os olhos pra ver se tava tudo bem. Ela continuou de olhos fechados, só sorriu pra mim, e percorreu as mãos pelas minhas costas. A Alícia tinha uma bela duma cara de safada se tu parasse pra reparar, por causa das sobrancelhas que tavam sempre arqueadas, ou sei lá o que, mas ao mesmo tempo, era muito bonitinha, principalmente quando sorria quando tu não tava esperando.

Abracei ela e a levei até a cama, seria tenso fazer no chão quando se tinha uma cama bem do lado. Ficamos mais um bom tempo nos beijando. O papel do cara é de sempre tentar, sempre, e o da guria é o de não deixar, se quiser que ele a leve a sério. Ela infelizmente aprendeu bem a lição de casa, e não fizemos nada além de nos beijar, apesar de eu estar morrendo de vontade. Parei de beija-la aos poucos, até que conseguisse voltar a pensar com a cabeça de cima e pudesse continuar do lado dela numa boa.

Mesmo com os olhos cheios de lágrimas, nunca negarei um sorriso.









Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em “Deus”, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.”

( Ayrton Senna )

“Mas o mundo é louco desse jeito, não adianta procurar, ninguém é perfeito.”

Charlie Brown Jr.

















Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar.

A Cabana


















Cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?

~Tavares

Ela vai fingir estar ocupada, quando dentro, ela só quer chorar. Taylor Swift


Talvez você nem tenha percebido que eu te quis também.” Detonautas


Mulher quando fala que não é nada, é tudo.


Um dia você se toca do quanto foi idiota por correr atrás de quem não merecia nem se quer um passo seu.

~Denis

“Sinto-me como uma segunda-feira, mas algum dia serei um sábado à noite.”

Bon Jovi












Brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir.

Pedro Bial

Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter.

Clarice Lispector

É muita gente apaixonada pra pouca gente que valha a pena se apaixonar.



























Você sabia, quando a pessoa que você gosta olha para você e depois olha para baixo, ela está louca por você?

“Então me aceite como eu sou e não me peça pra mudar.”Luka














A gente sente, mas procura evitar demonstrar. Não que isso seja algo fácil, mas as vezes é necessário.

Denis












“Mas eu não pensava em sacanagem nenhuma. Só queria ficar perto dele e no máximo, deitar abraçado com ele. Na mesma cama. Nem um beijo, nada. Só um abraço, bem apertado.”

Caio Fernando Abreu












“Tentar me entender foi um grande desperdício de tempo.”

Caio Fernando Abreu

Você não precisa deixar de ser menina para ser mulher. (Gossip Girl)


Pessoas dramáticas me irritam profundamente. Mas sou a pior que já -.conheci0

Ás vezes, um pedaço de papel escuta você.

Amanda Dantas Monteiro

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Você já se sentiu frágil como um castelo de cartas a um sopro de desmoronar?

- Katy Perry

A felicidade de algumas pessoas é o suficiente para que eu também fique feliz.


Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes frio, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.

(Caio F.)

Não é que eu não tenha medos, mas é que talvez eles tenham mudados, perdi meus medos de infância e ganhei outros, muito mais complicados de lidar, tenho medo de decepcionar aqueles que esperam algo de mim, tenho medo do fracasso, tenho medo de querer ser alguém, que talvez, eu não possa ser.

Alan Medeiros.

Chore, grite, ame e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer ‘eu te amo’, muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

Aquelas declarações inesperadas, que tiram nosso fôlego e nos fazem delirar, são um dos maiores presentes que se pode ganhar no dia, quem nunca se emocionou com um “te amo” sussurrado no ouvido ? ou um abraço amigo no meio da aula ? são eses momentos que nos fazem pensar, e quando pensamos neles, começamos a rir, sozinhos, de pura alegria.

Alan Medeiros.

Pare de reclamar de amor não correspondido, a vida vai além disso. Se ele não é correspondido, é porque não é pra ser… Na hora certa, no lugar certo, no momento certo, você encontrará a pessoa certa, que te fará feliz da forma certa. Todo mundo sempre acha.

“Aprendendo a lidar com as perdas, correndo atrás dos ganhos.”


Meu mal é gostar de pessoas como você, que não entendem nada de amor.

Cazuza

  • Ela: Estou muito mal, me ajuda ?
  • Ele: Claro, me fale, o que você quer? Do que você precisa?
  • Ela: Do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro, de você

E se um homem precisa estar cercado de mulheres, ter um milhão de menininhas no msn e dar em cima de todas elas, tirar foto sem camisa e postar no orkut, dizer que pegou todas as meninas do bairro, sair de regata pra todo mundo olhar pra ele, gritar com uma mulher pra chamar a atenção, pra se sentir mais homens que os outros… Bem, ele não é um homem. Ele é só um moleque querendo aparecer.

Jéssica Figueredo


O homem é dono do que cala e escravo do que fala.


Cantando agente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira. Cantando a gente faz história. Foi gritando que eu aprendi a cantar sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos. Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.

-Cazuza

Ame sempre com um pé atrás, antes que alguém faça você tropeçar com os dois.

Nada magoa mais do que a decepção.

Avenged Sevenfold

Não sou tão ruim assim. Ainda não matei ninguém.

De tanto amar você, fiquei cega pela ilusão. E você ainda me disse, que não valia a pena amar você, porque eu ia me machucar. Resolvi correr esse risco, e adivinhe? Você tinha razão.

Você não pode trazer o tempo de volta.

Avenged Sevenfold

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fiz quase tudo certo. Errei quando coloquei sentimento.

Clarice Lispector