domingo, 27 de março de 2011

E se de uma hora pra outra você descobrisse que quem você ama
também te ama!
Oque você faria?
Será que enfrentaria tudo pra viver esse amor? ou será que simplesmente ficaria parada esperando um milagre?
É, você não sabe oque faria :\
Mas na verdade ninguém sabe até onde pode ir pra viver algo, você pode dizer agora que " não enfrentaria nada" pra viver um amor, mas na hora você enfrenta, você desiste de tudo, você se transforma :D
Mas, agora pense: oque eu faria por um amor, oque eu faria por alguém?
SE DECIDA, AME, VIVA, SEJA!
A vida é uma só, e você pode parar de curtir essa vida daqui a dois minutos, você pode não conseguir nem terminar de ler isso!
E se realmente quer saber oque eu penso, eu vou falar:
Eu penso que devemos fazer de tudo, mas e se errarmos? LEVANTE-SE E CONTINUE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário