quarta-feira, 15 de junho de 2011


















Eu realmente sempre acreditei no famoso clichê – os olhos são os espelhos da alma – talvez, em parte esse seja o motivo que me impeça de olhar nos olhos das pessoas. No fundo, talvez tudo seja apenas uma superstição da minha parte, mas ao observar as pessoas não sou capaz de evitar os pensamentos que automaticamente imergem em minha mente. Será que meus olhos têm o poder de demonstrar quem eu realmente sou? É apenas mais uma das minhas loucuras, ou será que um singelo contato visual é realmente capaz de fazer com que terceiros descubram que por trás do meu olhar de indiferença se esconde uma garota frágil, com medo de si mesma? Será que um olhar pode ser tão verdadeiro ao ponto de escancarar a agonia que um falso sorriso disfarça? Eu acredito nessas hipóteses, poderia convertê-las facilmente em certezas, porém eu tenho medo de encarar tal realidade, pois eu sei… Eu sei que a partir do momento que essa pessoa fitasse o que carrego dentro de mim, a mesma talvez pudesse ser capaz de fazer aquilo que mais me encanta, na mesma proporção que me angustia. Talvez, essa pessoa pudesse me salvar, ou quem sabe, ao menos, me ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário